Páginas

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Mau Humor

E aconteceu novamente. Para variar, o meu dia hoje foi arruinado por um monstro que todos nós conhecemos, e que insiste em aparecer, principalmente naquele dia em que estamos mortos de sono e temos que acordar cedo. O térrivel, temível, horroroso e cruel MAU HUMOR chegou de novo, e parece que dessa vez para ficar. Deixe - me explicar melhor:
No meu colégio, todo ano eles fazem uma peça de final de ano, com temas diversos. O desse ano é " O Mercador e os Mistérios do Mundo ". Bem, normalmente as pessoas já são mal-humoradas (Deus sabe porque, afinal, eles tem tanto á agradecer) e com essa peça parece-me que ficaram mais ainda. O resultado, já que esse povo não consegue controlar esse monstro, é que todo mundo fica mal-humorado.
Eu normalmente consigo reprimir o meu mau-humor, e vc nunca vai me ver mal-humorada, A NÃO SER, que alguem pessoa estivesse já de mau-humor e me passasse. Esse tipo de mau-humor eu não consigo reprimir de jeito nenhum! É uma droga.

Beijos,
Bárbara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respire e fale.