Páginas

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Sorry


Desculpe por ter passado tanto tempo sem postar. Vou ver se passo a postar toda a sexta-feira. Enfim: E por onde eu passo você está lá. Não importa o quanto escuro a estrada esteja os seus pés vão me guiar, iluminando os passos, apenas eu e você. O resto do mundo completamente obsoleto, tudo escuro menos o caminho que vai me levar ao mais precioso dos tesouros, a mais rara das jóias, e quando eu menos esperar, no seus braços eu vou estar. Quente e macia, é apenas o que eu penso, enquanto a estrada percorro, correndo solta nos pensamentos. O ponto de partida uma lembrança clara, mas o ponto que eu quero chegar não posso localizar, mas sinto os seus braços, sinto o seu hálito, sinto o seu calor, então sei que no caminho certo estou. Saí da luz para a escuridão, mas no final dessa longa estrada, estrada não de morros, pedras e areia, apenas do monótomo asfalto, que no entanto eu sinto que me deixa mais longe ainda da luz maior, o meu farol, o lugar onde eu sinto que eu devo estar. Sei que você é a minha luz no fim do túnel, sei que você é o meu sonho mais profundo. Sinto você dentro de mim. Sinto que você deve estar perto de mim, e quanto mais próximo eu acho que estou a ficar, mais longe você há de se encontrar.

3 comentários:

  1. Ai que lindo Barbie! Tô adorando teu blog!
    Bjinhu!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, como eu fico orgulhoso quando leio um texto seu!

    Fico torcendo para vc nunca deixar de escrever.

    Seu fã,

    Honório de Medeiros

    ResponderExcluir
  3. adoro as coisas q vc escreve!!
    bjo.
    seu fã.

    ResponderExcluir

Respire e fale.