Páginas

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Eu não odeio Crepúsculo

Eu não odeio Crepúsculo, é preciso deixar claro. Inclusive eu passei por uma época em que Crepúsculo, quando ainda não era uma modinha, era a minha vida. Mas eu sou um pouco Do Contra, por assim dizer. Eu não suporto gostar de uma coisa que a maioria vangloria, com uma rara e honrosa exceção: Harry Potter.

Não, o meu problema não é com Robert Pattinson: Eu até gosto dele, embora ache que esse papel não foi realmente o melhor papel para ele. Não, o meu problema não é com vampiros em geral: Eu amo Vampire Diaries. Sim, meu problema pode até ser Kristen Stewart: A não-atuação dela realmente, em minha opinião, acabou com o filme. Eu já assisti outros filmes com ela e ela estava muito boa no papel. Apenas acho que esse também não foi o melhor papel pra ela.

Esse não é um texto para fazer com que todos mudem sua opinião sobre Crepúsculo. Eu odeio quem tenta me fazer mudar de opinião sobre alguma coisa que eu amo. Eu só escrevi esse texto para expor minha opinião sobre alguma coisa. Sintam-se a vontade para escrever um texto escrevendo justamente o contrário, sobre como vocês odeiam Harry Potter e amam Crepúsculo. Inclusive, mandem-me esse texto pelo e-mail Barbie.bldm@gmail.com e eu prometo publicar aqui na sessão Opinião do público.

Um comentário:

  1. Eu já tive minhas épocas de Crepúsculo também... Concordo com tudinho. ^^' Harry Potter também é minha exceção. Eu gosto de vampiros... (Vampire Knight, por exemplo.. tá, é anime, mas...)
    Não gostei muito da atuação da Kristen simplesmente por causa da cara de mosca morta dela o filme todo. No livro eu preferia ela com o Jacob que tinha mais atitude... A única vampira que pra mim era foda o filme todo era a Victoria. Essa sim queria sangue e carnifacina ^-^
    Eu gostava do robert como Cedric Digory... Simplesmente por que lá ele tinha COR. :P

    ResponderExcluir

Respire e fale.