Páginas

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Links!

     
(foto tirada no caminho para Pau dos Ferros, RN)
       Separei alguns links legais pra vocês conferirem nesse final de semana.
(foto do WeHeartIt de um cãozinho muito fofo pra animar a sexta-feira de vocês)
       Link #1: Os 10 Erros que Você vai Precisar Cometer - descobri esse blog recentemente e estou absolutamente apaixonada pelos textos da Isa. Amo todas as listas dela, mas essa é uma que me emocionou e me fez pensar bastante. Afinal, alguns erros a gente tem que cometer mesmo, né?

       Link #2: Ted Talks: Teach Teachers how to Create Magic - Palestra linda do Ted Talks! Quase que me fazia ser professora!
(fonte: weheartit)

       Link #3: 7 Lies we Need to Stop Telling About Women who Wear Hijabs - Porque preconceito é a pior das mazelas.

       Link #4: Coisas que eu Achava Quando era Criança - Conheci o blog da Paloma recentemente, mas estou apaixonada. Esse post foi um dos meus favoritos na semana passada, e a nostalgia bateu forte. Saudades da inocência infantil...

       Link #5: Elas Piram no Undercut - Outro blog que conheci recentemente e já me apaixonei. Além do mais, esse post é muito bom, se é que vocês me entendem.


       Link #6: What Makes Your Ears Ring - Sempre tive essa curiosidade...
(fonte: WeHeartIt)

       Link #7: The Egg - A melhor teoria pós-morte que eu já vi. Me deixou naquele estado transcendental de desemportância/importância perante o universo por dias. Quando alguém criar uma religião tendo essa história como livro sagrado,eu me converto.
       É isso! Espero que vocês gostem! Mais links em breve! ;)

2 comentários:

Respire e fale.