Páginas

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Eu nunca tive medo de cair.

       Eu acho que sou masoquista.
       É única explicação racional que encontrei até agora pra justificar essa meu eterno otimismo.
       Mesmo com tudo caindo, quebrando, se estragando. Mesmo com as pessoas mentindo, enganando, maltratando. Mesmo comigo falhando, cansando, errando.
       Eu gosto de decepções.
       Eu gosto de me decepcionar.
       Gosto do gosto amargo do fracasso, como veneno que escorre pela minha boca e cai no chão apenas pra provar que eu não mereço atenção.
       Gosto de ser esquecida. Gosto de ser deixada de lado. Gosto de cair, de me machucar. Gosto de não ser ouvida.
       Faz parte de quem eu sou.
       Talvez um dia eu me canse e pare de ser assim. Mas por enquanto, vou continuar caindo e abraçando o chão que me segurou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respire e fale.